segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Pensei em escrever

coisas sérias. Esse bem que podia ser um texto sobre o sacrificio das baleias no ártico. Mas não, não sei escrever sobre isso. Pensei então em escrever sobre algum assunto que todos gostassem, feito doritos, ou ursinhos de pelúcia. Mas não, isso também não me agrada. E então pensei em escrever outro bendito texto sobre o amor, e todo esse blá blá blá que ninguém precisa de teoria pra saber como se sente. Decidi escrever sobre uma coisa que me agrada, que eu conheço, que nem todos gostam, mas que eu amo: Você. Sem pontos finais, porque nossa história só tem vírgulas e pontos de interrogação, sem tentativas frustradas de definições, você só precisa saber que esse texto nada romântico é pra você. Te eu amo. Entendeu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário