domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu espero que o anel que você deu a ela deixe o dedo dela verde,eu espero que quando estiver na cama com ela, você pense em mim! Eu jamais desejaria coisas ruins, mas não te desejo o bem..Você percebeu pelas chamas que queimaram suas palavras..Eu nunca li sua carta,porque eu sabia o que você diria..Dê-me aquela resposta de escola dominical,tente deixar tudo bem..


Não Dói saber que eu nunca estarei lá? Aposto que é uma droga ver meu rosto em todo lugar,foi você que escolheu terminar do jeito que fez, eu fui a última a saber,você sabia exatamente o que fazer e não diga que você simplesmente perdeu o rumo..Ela pode acreditar em você mas eu nunca acreditarei,Nunca mais
Se ela realmente sabe a verdade, ela te merece..Uma esposa pra ser exibida que nem troféu, oh que fofo! A ignorância é uma benção,mas quando seu dia chegar e ele terminar com você e ele vai terminar com você,vocês morrerão juntos, mas sozinhos..
Nunca mais vou te ouvir,Nunca mais vou sentir sua falta,Nunca mais vou me apaixonar por você..Nunca,Nunca mais vou te beijar,Nunca mais vou te querer Nunca mais vou te amar..Nunca !!

Kelly Clarkson

Nenhum comentário:

Postar um comentário